quinta-feira, 30 de abril de 2009

Campanha Eleitoral - PSD








Powered by: http://blog.scheeko.org/

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Queima das fitas!!!


Ora ai esta o mês das Queimas!!! Para alguns um mês sem interesse, para outros um mês para beber alcaria ate cair para o lado, e para outros, um DIA que vai marcar o resto da vida!!!!
Aproxima-se o fim de um ciclo para alguns, o fim da vida académica e o inicio da vida de pessoa responsável e trabalhadora(ou não!!!!). Neste momento já me encontro a escrever fitas para alguns amigos que neste momento estão no fim da viagem, a relembrar historias ou pensar em coisas muito ou pouco interessantes para escrever!! Mas o que conta é a intenção!!!
Para todos aqueles que se encontram nesta situação, os meus parabéns e boa sorte nesta nova vida que ai vem!!!
Para os outros, lembrem-se que a Queima tem 8 dias!! Não queiram beber tudo logo no primeiro dia!!!! LOLOL

Já agora, aqui esta o "Grandioso" cartaz da Queima de Évora 2009

Sábado, 23 - Morcheeba

Domingo, 24 - Terrakota

Segunda, 25 - Zé Mendes e Quim Barreiros

Terça, 26 - Tara Perdida e Rita RedShoes

Quarta, 27 - Noite de Tunas e Chave de Ouro

Quinta, 28 - Akuna Matata e José Cid

Sexta, 29 - Buraka Som Sistema

Sábado, 30 - Rui Veloso

Os espectáculos serão realizados no Colégio Espírito Santo


E como é bom recordar e relembrar, foi assim que a minha queima acabou, as 4:15 da manha, a chover torrencialmente!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

O mês do porco!!!



Ora ai temos um novo surto de gripe, mas não aviaria!! Desta vez é o porco que é culpado!!!!! Ao que parece já estão confirmados vários casos em vários pontos do globo, ou seja, uma verdadeira pandemia !!!
Ora por cá parece que ainda não chegou nada, e pelos sorrisos que os recem chegados do Mexico tinham na cara, por lá, de certeza que a maior preocupação deles não era a gripe, mas sim a falta de alcaria!!!
Eu por agora não estou muito preocupado, visto que ainda não chegou a Portugal, e mesmo que chegue, pelo que se diz temos medicamentos para dar cabo dela!!! Desde que o Pinto (recem chegado de uma semana de ferias no Mexico) não comece a tossir e a espirrar por perto tasse bem!!!!
E quanto á carne de porco, vou continuar a consumir visto que a gripe não se propaga pela carne se esta for bem cozinhada

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agora sim!!! Pode-se dizer que é Português!!!

É mais um "TUGA" que mostra a raça do povo português

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ajudar não custa!!!



E como ajudar não custa, aqui vai uma mensagem mais séria da minha parte. Recebi este blog via twitter e decidi coloca-lo aqui no meu blog, para que, pelo menos os poucos que aqui vem, fiquem informados de o quanto facil é ser dador de medula ossea. Lembrem-se que, mesmo que não ajudem directamente a Marta, podem vir a ajudar alguem, em qualquer parte do mundo. Para mais informações é só entrarem nos sites referenciados no blog da Marta!!! Eu já fiz a minha parte, e acredita que não custa nada!!!


http://ajudaramarta.blogs.sapo.pt/

Quando falta o dinheiro...falta o papel!!!!


Ora aqui esta algo que neste momento não poderia acontecer na grandiosa Universidade de Évora, isto porque, neste momento não se encontra disponivel qualquer rolo de papel nas casas de banho da dita Universidade. Por isso aconselho a todas as pessoas que frequentem este estabelecimento de ensino, que realizem todas as actividades relacionadas com a casa de banho nas vossas casas. Nas praxes havia aquela musica do "limpa com o dedo", mas isso só é aconselhado para os bichos ou para aqueles que pegam por t......!!!!!!!!!!!!!


P.S.- Como tá na moda culpar o Socrates de tudo e mais alguma coisa, eu proponho a aquisição do seguite rolo de papel:

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vai, mas volta amigo Eliseu!!!!


@Praxis


Depois de uma longa maratona ate as 2:30 da manha, nada com uma ida ate á praxis (discoteca cá da zona) para assinalar a despedida de um grande amigo!!! Despedida não...um ate já, sim!!!!!!!!
Não deu para grandes jantaradas ou noitadas, mas foi o suficiente para assinalar os últimos cartuchos do Eliseu por Évora, porque sábado á noite já ele vai a caminho de Angola, para se tornar o novo "patrão" ou "xerife" do grandioso curso de Engenharia Mecatrónica da Universidade Metodista de Angola. Uma boa viagem e boa sorte para esta nova fase e grande desafio da tua vida.

P.S.- Fico cá a espera dos diamantes prometidos!!!!

Um dia daqueles!!!

Após a realização de um grandioso exame de Vibrações e Ruido, com 20 perguntas de 1 valor cada, a ser realizado em 3 horas (hahahahaha), como é obvio a moral do pessoal ficou ao nivel...do chão!!!!!!!! Para levantar a moral do pessoal, nada como tentar resolver o exame no dia seguinte!!!! Pois... Ora então um exame que supostamente era para ser feito em 3 horas, porque é que duas pessoas com a ajuda de um terceiro, passaram mais de 12 horas a tentar resolve-lo, e mesmo assim não o conseguiram acabar??? Dá que pensar, não dá?? Assim já é facil perceber o porque do topico "E Vontade??"

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gente Importante II

Tal como seria de esperar, o nosso presidente na sua visita á UE apenas passou por lugares previamente arranjados e pintados!!! LOL
Esta foi a melhor foto que se arranjou atraves do meu "grandioso" telemovel!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Bo - Novo cão do Obama

Já vai treinado e tudo!!!




@ http://henricartoon.blogs.sapo.pt/

Gente Importante


15 de Abril de 2009

Visita oficial do Presidente da Republica Portuguesa Ex. Sr. Anibal Cavaco Silva á Universidade de Évora, mais propriamente, ao Centro de Geofisica de Évora, situado no Colegio Luis Verney.
Muito bom... tudo bem!!!!

Pormenor!!!!

Ao passar pelos corredores da UE notei algumas diferenças!!! O pó desapareceu, as rachas na parede e no chão foram cimentadas e pintadas, os vidros foram limpos, as fachadas principais foram pintadas!!!! Muito bem, ao menos a visita tem algo de positivo para a Universidade.

Mas mais ao pormenor e depois de olhar melhor!!!!

As paredes só foram arranjadas e pintadas e os vidros só foram limpos nos corredores por onde o nosso Presidente vai passar!!!!!O resto fica como estava!!!LOLOLOLOL
Ou seja, eu hoje já sei por onde ele vai passar, basta para isso seguir o cheiro a tinta!!!

Ele há com cada coisa............

domingo, 12 de abril de 2009

E vontade!!!!

Licenciado em Engenharia Mecatrónica
- Feito com muito custo, mas feito

Estagio OpenRenewables - Empresa de paineis solares
-Empresa de paineis solares, alta tecnologia numa area de grande futuro!!!!! Isso pensava eu. Depois de 7 meses a trabalhar, nunca pensei que depois de tantos anos a estudar, ia ficar habilitado a apertar parafusos e a limpar nhenha!!! Fiquei deveras desiludido com este trabalho, já que em 7 meses, pouco ou nada apliquei o meu conhecimento em engenharia (não são muitos, mas...lolol), tendo aprendido varias tecnicas de limpeza com produtos á base de alcool!!!

Mestrado em Engenharia Mecatrónica
-Quase feito, mas como se costuma dizer...só falta o quase...e que QUASE!!!!
Mais uma desilusão. Mestrado onde professores não mostram interesse e não tentam motivar os alunos, sendo apenas mais um tacho para encher os bolsos ao fim do mes!!!
Faltam "apenas" 2 cadeiras e a Tese. Uma das cadeiras facil e acessivel. A outra, Vibrações e Ruido, como um colega meu disse: " Tou mais preocupado com esta cadeira do que com a Tese".
Razão deste comentario??? Obviamente Professor Garção. Aquele que tem como sonho tonar este curso exclusivamente de Mecanica, mas enquanto isso não acontece, tenta apenas comprimir materia que se devia dar em duas ou tres cadeiras, numa cadeira de 6 aulas!!!!!!!!



Benvindos ao meu mundo!!!!!!!!!!!

E vontade?!?!?!?

Pois... neste momento é o meu grande problema. Com tanta desmotivação, que vontade tenho eu para estudar para um exame (unico em todo o mestrado) de uma cadeira que foi dada de uma forma pouco normal, onde só houve aulas porque os alunos tiveram de pressionar e pressionar, com reuniões varias, com o professor e com o director do mestrado!!!
Pensei que na altura que deixei de trabalhar, para me dedicar em exclusivo ao mestrado, ganha-se alguma motivação, mas o que aconteceu foi exactamente o contrario. Só para perceberem aquilo que digo, neste momento devia estar a "ler" um livro de 500 paginas, mas em vez disso tou aqui a escrever isto, com muitos erros e com pouco sentido, mas pronto, é o que se arranja!!!

Primeiro

Novo blog!!!! Perdão!!!! Primeiro blog!!!!!

Decidi criar este blog sem nenhum proposito especifico. Talvez mostre aqui um pouco do meu dia-a-dia, ou um pouco daquilo que gosto. Tenho Hi5, tenho Twitter, tenho Netlog, e agora tambem tenho blog. Vamos a ver no que isto dá!!!!!!!!!!

Sejam bemvindos a este espaço, ao meu espaço!!! Espero que gostem e comentem...ou não!!! Isso é com voces!!!!!!!