quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Working" in Azores!!!

Como tive de ir trabalhar nos Açores segunda e terça-feira, porque não adiantar a viagem para sábado?? Ah pois, foi mesmo isso que fiz. Já que tenho de ir lá, porque não aproveitar para passear e ver a bela ilha de São Miguel. Aqui ficam algumas imagens que ficaram registadas, ao longo dos 300 e tal quilómetros que foram percorridos ao longo de dia e meio.

Nada como começar com um motor avariado, consequente troca de avião e respectivo atraso!!!


A deixar o continente para trás.


Costa Oeste.



Lagoa Azul, Lagoa Verde (Sete Cidades) e Lagoa de Santiago.




Costa Norte


Paisagem...




... mais paisagem...




... e mais paisagem!!!!!!



Novos "amigos"


Furnas!!!


Ribeira Grande @ Night


The end of the day!!!!!


Foi dia e meio com muitos quilómetros, mas que valeram a pena como se pode comprovar pelas imagens. No fim de semana ate esteve bom tempo, mas depois foi vento, chuva e frio à mistura. Muitas mais imagens podiam aqui ser colocadas, mas depois ficava sem espaço!!!

Espero que gostem... eu gostei!!! ;)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Pito Doirado"

Ora agora é que isto esta bonito!!!
Finalmente "existiu" uma fuga de informação de jeito. As escutas do Pintainho vieram parar cá fora, e agora já todos podem ficar a saber o que se disse nas famosas escutas!!!
Fruta, luvas, viagens, etc, esta tudo à vista!!!!!!!!



Agora quero ver o que o pintainho tem para dizer em sua defesa!!!!!!!


OFFTOPIC:

Já agora aproveito para mandar um grande abraço ao Sá Pinto pelo seu belíssimo trabalho no Sporting ao longo dos últimos... 3 meses!!!!!!!



Estes lagartos só dão é vontade de rir!!!!
"Tive problemas pessoais!!" Não sabia que o Carvalhal era da família do Liedson!!!

Este assim também deve de ir longe, tipo... ate ao fim do contrato, que é já daqui a 3 meses!!!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Finalmente...

... um shopping à medida das mulheres. Ou mais precisamente, um parque de estacionamento de um shopping à medida das mulheres.



Parece que na china fizeram um parque de estacionamento exclusivo para as mulheres, onde os lugares têm mais um metro de largura que o normal, e as paredes estão pintadas num estilo bastante feminista.



Ora digam lá que não é uma ideia original?? E em época de saldos...UI, UI!!!!
Assim acabaram-se os arranhões e amolgadelas nos para-choques dos carros das meninas!!!
LOLOL

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Avatar

Chegar a Lisboa, não ter electricidade no meu bairro, obrigado a jantar fora.... porque não aproveitar para ver um filmezito??

Como não podia jantar em casa lá decidi ir passear ate ao centro comercial do Campo Pequeno. Passo lá à porta todos os dias mas nunca lá tinha entrado. No inicio era só para jantar, mas como sem querer passei pela porta do cinema, lá fui eu espreitar os filmes que se encontravam em exibição. E lá calhou o Avatar.



Muita curiosidade pelo 3D, mas no final, não foi só o 3D que me impressionou. A historia do filme é muito boa, e aconselho mesmo a ir ver o filme.
Uma mistura de filme romântico, acção e drama futurista resultou num filme de grande qualidade, onde a tecnologia 3D é utilizada de uma forma fenomenal, impressionando ate o visionamento das legendas, que parecem flutuar sobre o filme. Uma qualidade de imagem superior, que pode vir a ser o futuro do cinema.

Aconselho!!!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano novo, vida....

...mais ou menos igual!!!
Um ano novo esta a começar, mas os objectivos de vida são praticamente iguais ao do ano transacto.
Um mestrado para acabar (-,-') de vez é talvez o principal, mas a vontade é que não é muita. Já está na altura de acabar com isto. A nível profissional, aprender o máximo possível durante o que resta do estagio para ganhar conhecimentos e também responsabilidade na empresa, para ver se fico por lá. Daqui a uma semana ate vou "passear" aos Açores à conta da empresa. Nada mau!! LOLOL
A nível pessoal é o habitual...saúde e dinheiro!!!!!!! :D
Aproveitar a vida ao máximo, enquanto ainda a tenho!!!
Infelizmente o inicio do ano não foi o melhor, devido ao falecimento de um grande amigo. Mas esta situação só veio mostrar aos que ainda cá estão que a vida tem de ser aproveitada ao máximo, porque de um momento para o outro, ela pode acabar!!

Por isso meus amigos, aproveitem bem este novo ano, muito trabalho e saude, e curtam a vida ao maximo!!!!!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Modern age...modern music!!!!!!

Este é o novo som que esta ai a bombar!!!!!!!



Sim, esta imagem é mesmo verdadeira. Eu pensava que era uma montagem a gozar, ate ter percebido que isto existia mesmo. Ainda não ouvi...mas já estou a sacar!!! Deve ser engraçado!!!
LOLOL
Para aqueles que não acreditam, é só carregar aqui

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Wii Black Edition

Já desde a minha juventude (tambem não sou assim tão velho) que não tinha uma consola de jogos, mas depois de experimentar a Wii na casa de um amigo, fiquei com aquela vontade.... de gastar dinheiro numa coisa destas!!!!!!!!!



Lá comprei a versão limitada em preto. Se valeu a pena o investimento??
Bem... se já consegui por o meu pai a jogar ping-pong e a minha mãe a jogar bowling, acho que se pode dizer que já valeu mais do que o investimento que fiz.
Da minha parte estou bastante contente, visto que agora tenho um passatempo novo e que ate serve para exercitar este "corpinho". Sim porque isto de ser interactivo, puxa pelo cabedal!!!!
A Wii não é uma grande consola com grandes gráficos e jogos espectaculares, mas é sem duvida a melhor para divertir, e era mesmo esse o objectivo de a ter comprado!!!!


Agora só falta quitar a consola para te jogos à borlix!!!!!! :D:D:D:D