sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ter a cabeça feita em me$%& é....

... sair do trabalho, seguir directo para a ponte Vasco da Gama, apanhar um acidente com 7 carros, chegar à portagem, carregar no botão para tirar o ticket, arrancar com o carro, e passados 100 metros... chegar à conclusão que o ticket... ficou na maquina!!!



FDX!!!

Conclusão: Quando cheguei à saída da autoestrada, tinha a modica quantia de 31,10€ de portagem para pagar, por falta de ticket, que por norma me fica em cerca de 3,10€. Acrescentou só mais um digito!!!!

Boa maneira de começar o FDS.

:S

Margem Sul "State of Mind"

Numa superprodução realizada pelo Rui Unas no programa A Última Seia, com a convidada especial Diana Piedade, esta versão do grande sucesso "Empire State of Mind" da Alicia Keys esta uma grande malha. Com uma letra original, descreve a vida dos moradores da margem sul.



"Margem Sul, sitio onde se faz os sonhos, porque só se dorme aqui!!!"

EXCELENTE!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Guerra de Companhias Lowcost


Quase todos os dias aparecem noticias de promoções de companhias aéreas lowcost, com preços quem nem se podem chamar preços, tal não é o valor irrisório que pedem para voos entre várias cidades europeias. Todos os dias existem acusações entre essas companhias, a tentar denegrir a qualidade dos serviços das suas concorrentes.

Mas a Germanwings foi um pouco mais longe. O video seguinte foi filmado em pleno voo... da Easyjet. Atenção às legendas.



Excelente!!!!
Acho que este vídeo vai abrir alguns precedentes na batalha entre as companhias aéreas

Agora o que está na moda são os Flashmob´s, mas os Planemob´s vieram para ficar. LOLOL

domingo, 25 de abril de 2010

Nova Faixa!!!

Parece que os Benfiquistas já reservaram um novo local para festejar o titulo de campeão nacional!!!!



Depois de mais uma vitória esmagadora contra a equipa B do FCP, agora é a vez de ir ao Dragão ganhar o campeonato de vez... a não ser que o Braga hoje faça a gracinha de levar na pá!!! Assim lá tenho eu de ir para o túnel do marques festejar, a pedido do Pinto da Costa!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Como evitar a euforia Benfiquista

Este post é na sua totalidade, ou quase, retirado da versão online do Jornal I

*

Se à segunda estrofe já não pode ouvir o Piçarra, o que se segue é para si, que não é benfiquista e quer passar ao lado da festa do título dos encarnados. Para todos os homens e mulheres, meninos e meninas que são do FC Porto e do Sporting, eis um guia que explica como fugir à euforia do Benfica quando esta lhe bater à porta de casa



01 ATRÁS DO SOL POSTO
Em Parambos, no concelho de Carrazeda de Ansiães, o Sol nasce todos os dias sob o signo do leão. É a aldeia mais sportinguista do país e fica a 451 quilómetros de Lisboa. No viamichelin.com diz que são 5h30 de viagem com um custo de 61,20 euros entre portagens e combustível. É um esticão, pois é, mas se é do Sporting, dificilmente se sentirá mais em casa do que aqui, onde foi fundada a primeira filial do clube em 1937. Não lhe chamam a Aldeia Verde só por graça: são 96 habitantes, todos eles do SCP, e até o "bigodes" Jorge Gonçalves é daqui pertinho.

02 TELA Vá ao cinema, que lá são proibidas as conversas e o silêncio é de ouro. Não vai ouvir falar dos golos do Cardozo, das fintas do Di María, dos "túneles" ou das vitórias "limpinhas", com sotaque à Jorge Jesus. Recomendamos-lhe o IndieLisboa (começou na quinta- -feira), nas salas da Culturgest e do Cinema Londres - evite o São Jorge que fica mesmo, mesmo na Avenida da Liberdade onde o corso encarnado irá fazer a sua parada triunfal. O cartaz é bom e tem Ben Stiller a destilar opiniões sobre tudo (menos futebol) num título sugestivo para sportinguistas: "Greenberg".

03 VÁ PARA FORA, LÁ FORA
As cinzas do vulcão com nome impossível de soletrar já fazem parte do passado e os aeroportos vão perdendo o arzinho de campismo indoor. Aproveite e vá a Barcelona ver a equipa de Guardiola ganhar ao Xerez e veja que é possível conquistar títulos com jogadores da formação (se for sportinguista) e lutando contra o poder central (se for portista). Já agora, evite Paris ou Luxemburgo se não quiser esbarrar com os festejos encarnados de frente. E com pronúncia.

04 SOFÁ
Como o dinheiro não dá para tudo, às vezes o melhor é mesmo ficar alapado no sofá. Mas cuidado porque eles vão andar por aí e em quase todo o lado. Aconselha-se qualquer canal que não seja português - SportTV incluída - porque os especiais de corrida sobre o título do Benfica entrar-lhe- -ão casa dentro. À hora do Naval-Braga, que pode dar o título ao Benfica, veja as séries da Fox - "Lie To Me", "Ossos" e a "Vida É Injusta" (OK, os nomes não serão os melhores para a ocasião...) - ou o "Relatório Minoritário" no Canal Hollywood. Limpe os VHS que tem no armário, passe-os para DVD e reveja as grandes goleadas ao Benfica: como o 7-1 do Sporting em 1986, ou os 5-0 do FC Porto em 1996 (até Wetl marcou um). Faça o que entender, mas seja lá o que isso for, não se ligue no canal 30 da Meo.

05 COMPUTADOR Compre uns tampões para os ouvidos, feche-se no quarto, ligue o portátil e comece uma maratona de "Football Manager". Nunca a batota lhe saberá tão bem: construa dois perfis, escolha o clube do coração e aquele que mais odeia e navegue ao saber da imaginação. Cause fracções no plantel encarnado: imponha multas parvas aos melhores jogadores, dê palestras ao intervalo, aumente as cargas físicas do treino e vai ver que tudo será como um dia desejou que fosse no "seu" Benfica. Ser incompetente tem os seus encantos.

06 SEM REDE Não consegue viver sem o telemóvel? Vai ver que consegue, quando as mensagens dos amigos da outra cor começarem a cair de enxurrada. Tem duas opções: ou o desliga ou desliga-se do mundo. E nada melhor do que uma partida de snooker, numa cave lisboeta, como no Águia de Ouro (sim, o nome é horrível...) Snooker Club, na Praça da Alegria (sim, é perto da Avenida da Liberdade), onde a rede é nula e sempre pode dar umas tacadas violentas na má sorte.

*

Como podem constatar, este blog, mesmo sendo escrito e moderado por um Benfiquista, também se preocupa com aqueles que, por uma ou outra razão, não vão poder festejar o titulo de campeão... ou outro titulo qualquer, este ano.
Agora digam que este blog não se preocupa com os outros, com as suas carências e falta de motivação, de uma forma "humanitaria"

~:D

terça-feira, 20 de abril de 2010

Apito Dourado - Novas Escutas

Ora ai está as novas escutas do Apito Dourado. Ganda Valentim, e o Pinto da Costa não fica atrás!!!!! E ainda vêm para ai falar em túneis e outras desculpas para esconder o insucesso dos clubes deles. O tempo dos resultados cozinhados já lá vai e agora para ganhar, é preciso ser o melhor... nas 4 linhas de jogo!!!!!!!



Canal BenficaTV a prestar serviço público ao país.


Quem diria que o Pintinho recusava o Xistrema!!! LOLOL

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reservado!!!


A festa está a ser preparada e os lugares já estão a ser marcados!!! Aproxima-se a maior festa do ano, e eu não vou faltar.

E ao que parece estes artistas também não, porque já reservaram a maior rotunda de Lisboa, só para eles!!!! Isto é Ser Benfiquista, apoiar e acreditar incondicionalmente, até ao fim!!!!!!!!





...a ver se não corre mal...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A vida... depois do Facebook!!!!

Já aqui falei do Facebook, Farmville e afins... e agora volto para mostrar estes excelentes vídeos que relatam a vida, depois de se entrar no Facebook. Está bem que é o South Park, mas não deixa de mostrar um pouco da realidade!!!!





O estatuto social de uma pessoa pode ser determinado pelo que diz e/ou faz nas redes sociais!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Wii Fit - Balance Board: Um afrodisíaco do século XXI



Aquilo que se pensava ser apenas uma consola de jogos, com uma balança associada, para realizar algum exercício físico na sala, tornou-se num "afrodisíaco" para uma utilizadora britânica. Ao que parece, durante uma sessão de exercício na Wii Fit, caiu e danificou um nervo. Agora, segundo consta, qualquer vibração faz com que ela fique excitada!!!!
E fica de tal forma excitada que precisa agora de pelo menos dez sessões de sexo diárias.

«Já que não há cura tenho de tentar controlar a minha paixão, respirando fundo. Se tudo correr bem, um dia encontrarei um super-garanhão que consiga satisfazer-me»

Candidatos????



Já sabia que esta consola estava a revolucionar o mundo dos videojogos, mas nunca pensei que chegasse tão longe!! LOLOL

P.S. - Não, a menina da foto não é a pessoa em questão!!! É só alguém que veio cá a casa experimentar a minha Wii!!!!!! :D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Farmville"



Já fui "agarrado" a este jogo, mas rapidamente me deixei disso. Uma quinta onde temos de tomar conta das hortas, ordenhar vacas e pentear cavalos tornou-se a nova droga do século XXI. Muita gente vive agarrada a isto, colocando o despertador a meio da noite para apanhar morangos, ou a parar o carro em plena auto estrada para pedir tijolos e pregos para sabe-se lá o que!!!!

Acabei de ler uma noticia de um miúdo de 12 anos que gastou simplesmente 1000 e tal euros em moeda virtual, num único mês, para gastar, como ele diz, "em coisas boas". Foi só as poupanças todas à vida, e como não eram muitas, ainda foi ao cartão de credito da mãe, para por mais umas galinhas a pastar!!!



Não desgosto do jogo, pelo que já passei uns belos meses a perder tempo com ele, mas chega a um certo ponto que já é abusar!!!


Vai máse trabalhar, malandro!!!!!!!!
:D

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O fim de um sonho...


Pela primeira vez em muitos anos, vejo o meu Benfica a jogar à bola, e quando digo jogar, é mesmo jogar com classe, brilho e amor à camisola. Este ano o Benfica voltou a jogar como antigamente, no tempo em que a Mística Benfiquista superava tudo e todos.
Este ano tinha o sonho de ver pela primeira vez (pelo menos que me lembre) ver o meu Benfica numa final Europeia, e quem sabe ate presencialmente, em Hamburgo, mas tal não foi possível. Não jogamos assim tão mal, mas as pernas já não aguentam e acabamos por perder com uma equipa que joga tudo nesta competição.

Amanha já sei que vou ouvir que "são os melhores, mas não ganham nada", "já não se aguentam", "ainda perdem o campeonato", etc.... mas o prazer de ver o Benfica JOGAR e ganhar, isso ninguém me tira este ano

Foi o fim de uma caminhada que se sentia poder ser de Glória!!!!


Mas agora vem ai a competição mais importante, que é o campeonato nacional. Agora vem ai o Sporting, que neste momento é difícil perceber se esta motivado ou desmoralizado, visto que a regularidade não é com eles!!! A partir de terça-feira começa a caminhada final para o titulo, e eu vou lá estar!!!!!


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de abril de 2010

It´s a beautiful day!!!!



Belo dia que esteve hoje. Parece que a primavera já por ai anda, e desta vez a sério!!
Um belo passeio pela praia para completar este fds alargado de Páscoa, foi o programa desta tarde, que meteu o pezinho de molho à mistura!! E a vontade de dar um mergulho não foi nada pequena.

A bela da esplanada à beira da praia!!!


Antes...


Depois...


Alguma coisa melhor que isto??


Era para ser só o pezinho... foi "só" até ao joelho!!!


Está para breve a abertura da época balnear, e pela vontade que me deu hoje, atá a chover lá ia!! Agora esta da hora de por este corpinho Danone, em formato danoninho, que estas curvas já não se usam!!! LOLOL