domingo, 30 de janeiro de 2011

And the Oscar goes to.... #1

E assim começam as sessões de cinema para ver quais são os maiores candidatos aos oscars.


Um filme que retrata a historia daquela que é hoje a "droga" mais consumida em todo o mundo. Ficamos a conhecer como do nada se pode criar algo que vale milhões, e como no caminho para o sucesso, se ganha e se perde, não sou a nível monetário, mas também a nível pessoal.


Gostei embora seja um pouco secante. Ainda não vi os outros filmes que estão nomeados para os oscars, mas não me parece que este seja o maior candidato.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Se alguém for a um banco....



... e encontrar um cartaz tipo estes, é favor informar o administrador deste tasco do local onde foi feita essa "descoberta"!!!


Um gajo pensa dar um passo em frente na vida, e adquirir o seu próprio espaço, e só de caras com spreads proibidos, que não permitem realizar um empréstimo com prestações razoaveis!!! Isto de andar à quase 10 anos(!!!) a morar em casas de outras pessoas, que não se conhece de lado nenhum e algumas delas, um tanto ou quanto estranhas, já não é para mim. Não é para mim... mas vai ter de continuar a ser, porque por este andar, nem tão depressa vou mudar de vida.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ver televisão faz mal à saude....

... ou se calhar não!!!


Desde que comecei a ver o "The Biggest Loser" que dou por mim nos corredores do supermercado... a comparar rótulos, para ver quais são os produtos com os valores mais baixos de gorduras saturadas, açucares e afins. Em termos de saúde mental, ou falta dela, começo a ficar preocupado, mas se calhar até não é um mau habito em termos de saúde da zona da barriga!!



... e não, não estou a ficar gordo!!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E como não consigo parar de ver este video...

... lá voltei a publicar uma coisa aqui no tasco.



Chama-se Kseniya Simonova e venceu o Ukraine Got Talent apenas com.... areia!!!

"Em sua apresentação vitoriosa, fez uma animação retratando a vida na União Soviética durante a Grande Guerra Patriótica contra o Terceiro Reich na Segunda Guerra Mundial."

Este vídeo é qualquer coisa de extraordinário. Ter talento não é saber cantar, dar uns toques na bola, ou saber ler e escrever coisas engraçadas. Ter talento é saber cativar as pessoas com algo diferente e original, e que estimule os sentimentos das pessoas!!!