sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vai, mas volta amigo Eliseu!!!!


@Praxis


Depois de uma longa maratona ate as 2:30 da manha, nada com uma ida ate á praxis (discoteca cá da zona) para assinalar a despedida de um grande amigo!!! Despedida não...um ate já, sim!!!!!!!!
Não deu para grandes jantaradas ou noitadas, mas foi o suficiente para assinalar os últimos cartuchos do Eliseu por Évora, porque sábado á noite já ele vai a caminho de Angola, para se tornar o novo "patrão" ou "xerife" do grandioso curso de Engenharia Mecatrónica da Universidade Metodista de Angola. Uma boa viagem e boa sorte para esta nova fase e grande desafio da tua vida.

P.S.- Fico cá a espera dos diamantes prometidos!!!!

3 banalidades:

mangalhone disse...

E que maratona!!! Mas e o apoio daqui do vosso amigo, hã? Um amigo que não desarmou a noite toda naquele laboratorio. Lol, agora deu-me para a bazofia.
Um grande até já o de ontem na praxis, mas deixa ele voltar de Angola... depois qual praxis? só discotecas com kizomba, ahahahahah.
Uma viagem descansada e que corra tudo de bom para o que se segue na tua vida, "xerife frito".


P.S. - Se por acaso os diamantes forem a mais são uns para mim também, ok?

Ampop disse...

Desejos de muito sucesso para o Eliseu.

Angolano Eborense disse...

Pá, foi sempre a partir!!! Os mecatrónicos são do mais duro que por ai há. Obrigado ... somos uns autênticos colegas e acima de tudo, somos amigos autênticos.

Portem-se bem. Eu vá me vou safando.

Enviar um comentário