quarta-feira, 20 de maio de 2009

Superfecundação Heteropaternal

Ora aqui esta mais um bela noticia vinda desse grande país que dá pelo nome de EUA.
Segundo consta, uma senhora de Dallas, deu à luz um par de gémeos, que depois se veio a provar que eram de pais diferentes!!!!
Confuso???
Nem por isso. Este é um acontecimento raro, mas possível, bastando para isso a mulher, no seu período fértil, libertar mais de um óvulo e fazer sexo com mais de um homem, num curto espaço de tempo!!!! Ao que parece esta senhora fez sexo com o seu noivo, e logo depois, com mais alguém!!!!



Ela deu à luz um par de gémeos, mas ao fim de um ano começou a desconfiar, por eles terem um crescimento diferente um do outro. Decidiu então fazer os testes de ADN, sendo que os resultados indicavam uma hipótese de 99,999% de eles serem de pais diferentes. Assim que soube dos resultados, correu logo para a TV para contar a historia, e ao que parece, o noivo perdoou de imediato(!!!!)
É assim o mundo onde vivemos, com guerras, crises e historias hilariantes como esta!!!

5 banalidades:

Angolano Eborense disse...

Quem é que dizia?! Em cima desse já não se faz outro?!

ZAC disse...

Ela é uma grande porcalhona...

Anónimo disse...

interessante

Filiperabit disse...

Acho piada ao tipo de comentários idênticos ao do ZAC. Por acaso, o senhor conhece-a? sabe o que aconteceu e porque aconteceu? e mesmo que tenha uma conduta sexual diferente da sua; isso significa imediatamente que é "porcalhona"?
Acho triste andarmos smpre a atirar pedras aos pecadores...sim, porque nós não pecamos!

Joeleagle disse...

Mas que vagabunda! E o cara ainda perdoa? Deve ser um graaaande cara esse... Chifrudo conformado, isso sim! Quem pode, pode.

Enviar um comentário