segunda-feira, 29 de junho de 2009

THE END


Não... não vou falar do novo álbum dos Black Eyed Peas!!

Hoje foi oficialmente o meu ultimo dia em Évora. Hoje foi o dia em que acabei de empacotar 7 anos de vida, o dia que larguei aquela que foi a minha casa durante os últimos 4 anos, que deixei a cidade onde aprendi as leis da vida, onde fui umas vezes feliz e outras menos feliz, onde convivi com mil e uma pessoas, onde me tornei licenciado em "engenharia de coisas fixes!!!", e quem sabe, um dia, mestre nessa mesma área.

Foi em Évora que vivi toda a minha vida de adulto, se é que me posso considerar adulto(:D), onde frequentei a Universidade, onde trabalhei pela primeira vez na área para a qual estudei, onde comprei 5 Bilhete Único para a Queima das Fitas, onde apanhei as minhas primeiras grandes camadas,nas varias saídas nocturnas que fiz, onde..............................

Podia ficar aqui muito tempo a contar aquilo que fiz, ou aquilo que podia ter feito, mas a vida não é feita de ressentimentos daquilo que fizemos ou não, mas sim daquilo que podemos ou queremos fazer para a frente!!! Não deu para grandes despedidas nesta fase final, devido a muitos factores, mas não é por isso que eu me esqueço daqueles que me acompanharam nesta fase da minha vida!!! Para todos um grande beijo/abraço e um grande agradecimento por terem aturado esta peça que aqui se encontrar a tentar escrever algo de jeito, mas sem muito jeitinho para a coisa.


Mas mudar de vida sempre tem algumas coisas boas. É nesta altura em que temos de arrumar mil e uma coisas, que pensamos "Ah e tal isto duas ou três caixas e duas horas, fica tudo arrumado", mas que no fim o saldo fica em seis ou sete caixas e um dia inteiro de arrumações. É nesta altura que temos de ir ate ao "Piso 0" das nossas (des)arrumações, e descobrimos algumas relíquias, tais como as fotos da minha aula de praxe!!!!!!!! Onde isto não andava!!!!

Foi assim que começou!!!!!

Espero que tenham gostado desta superprodução!!! :D


Ate um dia....Évora!!!!!!

4 banalidades:

ZAC disse...

Tá descansado que ainda tens de voltar algumas vezes a Évora. Nem que seja para fazer um tal de um último exame que te falta, entregar um trabalho que parece que também te falta e ainda uma Dissertação ou lá como é que se chama!!! Engraçado... parece que isto quase se aplica a mim! ;)
Ao que parece, as duas primeiras tarefas pendentes são devido a uma grande paixão que todos nutrimos pela UE (leia-se VR). Gostamos tanto que tentamos sempre prelongar um pouco mais esse "prazer" que é fazer a PORRA DA ULTIMA DISCIPLINA DO MESTRADO QUE NÃO TEM FIM!! Chiça.. um dia destes acabamos. :)

Ai voltas a Évora, voltas!!!

P.S. - Estou a fritar um pouco!

Sofizita disse...

Ficam as recordações e a saudade! :)

A superprodução não a consigo ver. A net aqui da escola não é grande coisa. Mas tentarei ver em casa. :))

ervas disse...

Oh meus amiguinhos fdx tão com uima pressa do camadro... Ninguém espera por mim? Quando quiserem vir a Évora avisem já que agora até voto cá e tudo :) Grande abraço Espada e boa sorte! Há-de chegar o tempo em que esta merda vai ter tanto emprego que reunimos alguns 10 anos do curso aqui... I hope!

Patrícia Pinto disse...

Imagino o que sentiste...
Será o que vou sentir também daqui a uns poucos anitos!!
Até me custa imaginar!!
Mas por um lado deve ser bom! Abrir os braços ao futuro e dizer: "Cheguei, Consegui!!"
Felicidades!!

Enviar um comentário