sexta-feira, 19 de junho de 2009

"O senhor deve andar um pouco perdido, não???"


Lá fui eu a caminho de Lisboa mais uma vez em busca de um quarto para alugar, e mais uma vez, lá andei eu perdido por Lisboa. Mas desta vez cometi umas "pequenas" infracções ao código da estrada!! É o que da não estar habituado a tantas faixas de "BUS".
Lá estava eu parado no semáforo, um pouco sem saber para onde virar, quando de repente oiço uma voz pela janela do carro:
"O senhor deve andar um pouco perdido, não!!!"
Quando olho para o lado, lá esta o senhor policia, na sua grandiosa scooter a olhar para mim!! A minha resposta, obviamente que foi....
"Por acaso estou um pouco perdido!!!" LOLOL
"Pois, é que o meu amigo não só esta numa faixa onde não pode circular, como também esta com o pisca ligado para um lado onde não pode virar!!!! Faça lá o favor de seguir em frente...mas só quando o semáforo mudar, ok!??!?!"
"Ok, desculpe e obrigado!!!"
E lá fui eu, perder-me para outro lado. Mas ao menos fiquei a conhecer certas partes de Lisboa que nunca tinha visto!! :D

2 banalidades:

ZAC disse...

Já ouviste falar em GPS, Google Maps, ou mesmo num simples mapa de papel (como antigamente)? ;)

@me@@@ disse...

E tiveste a sorte de apanhar o único polícia porrreiro no meio dos 45821458 polícias que existem na cidade!!!

Enviar um comentário