domingo, 5 de julho de 2009

Algumas diferenças...



Quando morava em Évora, muita gente dizia que aquilo era só rotundas, que era quase de 100 em 100 metros havia uma e que aquilo só provocava era filas de transito intermináveis. Pois é, mas agora a minha nova realidade é mais Semáforos!!!!
É que neste momento, da minha actual residência em Lisboa, ate ao meu local de trabalho, "Só" tenho de passar por 23... sim 23 semáforos!!!!!!!

Minhas ricas rotundas!!!!!!!!

Mas o pior é que por vezes nem damos por eles, e acho que já cheguei a passar por alguns sem dar por isso!! Mas com o tempo lá me vou habituando a estes "cogumelos" que aparecem em todas as ruas e becos de Lisboa!!!

Minhas ricas rotundas!!!!!!!!

3 banalidades:

@me@@@ disse...

23??? bem é obra, deves fazer ali a Av. da República e companhia só pode!!!


:-)

ervas disse...

Oh meu amigo e prepara-te para o dia em que os vais apanhar todos, mas todos mesmo, encarnados! Ou melhor intermitentes que ninguém sabe quem passa. A mim aconteceu-me no sábado Av. da Liberdade nem um único escapou... Tudo encarnado à minha chegada...

Anónimo disse...

Também foi um grande "susto" quando vi tantos e quando tantos me escapavam! E sim, como já te disseram, espero pelo dia de ver tudo vermelho: tás a chegar e eles a mudar!

Enviar um comentário