segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hazardous


Hoje quando cheguei ao trabalho, como é habitual, liguei-me ao msn. Coloquei o mail, a password e entrou normalmente. O estranho foi não aparecer nem um contacto!!! Andei a ver o que se passava, abri o mail e contactos nada!!!!!!!!!!!Tinha os mails todos, continuo a receber mails, mas simplesmente não consigo meter conversa com ninguem!!! Só consigo falar com que se mete comigo!!!!

Ao que parece, ontem saiu um mail da minha conta com conteudo spam, mas eu não abri nenhum mail, e muito menos enviei!!! Mudei imediatamente a password e tava tudo na boa. Mas hoje foi simplesmente limpeza de contactos!!! Já mandei mail para a assistencia do Live Messenger, vamos a ver no que dá!!!
Só me resta dizer uma coisa!!!

Cuidado com os mails!!!!!

0 banalidades:

Enviar um comentário