quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Facebook....amos!!!!!!!!!!!



O tempo do Hi5 já lá vai. Agora o que esta na moda é o Facebook, e as suas quintas, máfias e zoológicos!!!!
Mas o que realmente marca diferença nesta rede social é os seus maravilhosos e realistas "Quiz"
Desde que aderi a esta nova moda, já fiquei a saber que a minha verdadeira idade é 19, que tenho sabor a 3 queijos, sou 38% nerd, no WC seria o papel higiénico, sou um anjo, mas também já fui um caloiro alcoólico, só 20% das pessoas é que não gostam de mim, que vou morrer de doença ou numa explosão causada por mentos e Coca-cola(depois logo decido como quero morrer) e se fosse merda, seria uma valente BOGA!!!! E quando a vida não me corre bem, posso sempre pedir conselhos ao Goucha ou à Lucy!!
Ora digam-me lá se isto não é divertido e cultural?!?!?!?
O que vale é que sempre dá para ir gozando com os resultados dos outros!!!!!


P.S.- Também fiquei a saber que isto de ser engenheiro não vai durar muito, visto que daqui a 3 anos vou estar a varrer o chão do hospital do Hospital de S. João!!! E parece que já tenho muitos colegas!!! LOLOL

0 banalidades:

Enviar um comentário