terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Wii Black Edition

Já desde a minha juventude (tambem não sou assim tão velho) que não tinha uma consola de jogos, mas depois de experimentar a Wii na casa de um amigo, fiquei com aquela vontade.... de gastar dinheiro numa coisa destas!!!!!!!!!



Lá comprei a versão limitada em preto. Se valeu a pena o investimento??
Bem... se já consegui por o meu pai a jogar ping-pong e a minha mãe a jogar bowling, acho que se pode dizer que já valeu mais do que o investimento que fiz.
Da minha parte estou bastante contente, visto que agora tenho um passatempo novo e que ate serve para exercitar este "corpinho". Sim porque isto de ser interactivo, puxa pelo cabedal!!!!
A Wii não é uma grande consola com grandes gráficos e jogos espectaculares, mas é sem duvida a melhor para divertir, e era mesmo esse o objectivo de a ter comprado!!!!


Agora só falta quitar a consola para te jogos à borlix!!!!!! :D:D:D:D

1 banalidades:

velutha disse...

Eu n sei como é q dá p tanto luxo... o teu patrão que saiba que andas c tanto tempo livre nas mãos... ainda te põe a fazer, n duas, mas sim TRÊS auditorias em simultâneo!! =)

Enviar um comentário