segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados

Vi este vídeo no facebook e não resisti. Peço desculpa às almas mais sensíveis, mas isto ate tem a sua piada!!! E quem canta isto é o Justin Timberlake, um menino muito respeitado e adorado pelas meninas!!!!!



Digam lá que não é uma prenda original!!!!
A minha sorte é que quase ninguém vê este blog.
LOLOL

5 banalidades:

Pinkk Candy disse...

ahahaha

quase ninguém vê, mas eu vi =O
e eu gosto muito do JUSTIN TIMBERLAKE 'as well'!
esse vídeo é de que ano? sabes? que grande parvoíce, mega lol

xD

XOXO

Atena disse...

Eu ate gostava do rapazinho..mas dps disto..
hummm fiquei com duvidas!!!

LooooL

Random Blogger disse...

um clássico! conheço quem já tenha usado as personagens como disfarces de carnaval! ahahah

Cor do Sol disse...

LOL

Muito bom e original :P

Catherine disse...

LOOL xD

Enviar um comentário