domingo, 21 de março de 2010

Limpar Portugal!!!


Ontem foi dia Limpar Portugal, mais propriamente Alcácer do Sal no meu caso.
Numa manhã que prometia chuva, por sorte não a apanhamos, porque parou quando começamos e só voltou quando terminamos. No total do concelho, em números ainda provisórios, foram recolhidas cerca de 2 toneladas, embora ainda falte os resultados de alguns grupos.

De seguida ficam algumas fotos tiradas por mim, do grupo Pinhal de Alcácer - ETAR Norte

Ponto de Encontro Junta de Freguesia de Santiago


Sacos com fartura


Faça favor de se sentar!!!


Doutor, preciso de ajuda. Uma radiografia em pleno pinhal


"Doutora" a fazer o diagnostico


Querido, mudei a casa. Frigorifico, sofa, varios acessorios de cozinha... e uma carteira vazia!!!!


PC com ecrã de HD


Se fosse o Macgyver, fazia um Ferrari com isto


Numa altura que os sacos já eram escassos


Muitos sacos depois, THE END


Segundo a organização, esta iniciativa contou com cerca de 100.000 portugueses, que não tiveram medo da chuva e decidiram contribuir para um país mais limpo. Parabéns a todos.



Quero agora também "agradecer" a todos aqueles que contribuíram para um país melhor, com "bocas" tais como "aproveita para limpar o meu carro", "hoje eram só betinhos de saco na mão" e "só apanharam isso??".
O vosso "contributo" foi muito importante para todos aqueles que participaram.... URSOS!!!!!!!

3 banalidades:

...uma nota... disse...

Eu não contribui desta forma liiiinda, mas tento contribuir todos os dias um pouquinho.

Beijoca e obrigada pelo teu gesto.

Pinkk Candy disse...

Eu vi na tv e agora aqui no teu blog! Estás de parabéns por ter participado. Que boa iniciativa. =)
As pessoas jogam as coisas para QUALQUER LADO!!!

xoxo

Olhos Dourados disse...

Parabéns, acho que é de louvar!
Não sei como há pessoas que deitam coisas dessas para o mato.

Enviar um comentário