quinta-feira, 8 de abril de 2010

O fim de um sonho...


Pela primeira vez em muitos anos, vejo o meu Benfica a jogar à bola, e quando digo jogar, é mesmo jogar com classe, brilho e amor à camisola. Este ano o Benfica voltou a jogar como antigamente, no tempo em que a Mística Benfiquista superava tudo e todos.
Este ano tinha o sonho de ver pela primeira vez (pelo menos que me lembre) ver o meu Benfica numa final Europeia, e quem sabe ate presencialmente, em Hamburgo, mas tal não foi possível. Não jogamos assim tão mal, mas as pernas já não aguentam e acabamos por perder com uma equipa que joga tudo nesta competição.

Amanha já sei que vou ouvir que "são os melhores, mas não ganham nada", "já não se aguentam", "ainda perdem o campeonato", etc.... mas o prazer de ver o Benfica JOGAR e ganhar, isso ninguém me tira este ano

Foi o fim de uma caminhada que se sentia poder ser de Glória!!!!


Mas agora vem ai a competição mais importante, que é o campeonato nacional. Agora vem ai o Sporting, que neste momento é difícil perceber se esta motivado ou desmoralizado, visto que a regularidade não é com eles!!! A partir de terça-feira começa a caminhada final para o titulo, e eu vou lá estar!!!!!


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

0 banalidades:

Enviar um comentário