segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quem é que ganhou o campeonato?? Quem foi??? Hã??


Reservado e não cancelado

Ora então dizem por ai que o Glorioso foi campeão, que ganhou ao Rio Ave e o Braguinha levou na boca do Nacional!!!! Também dizem por ai que houve festa rija pelo pais fora (com as excepções do Porto e Braga, que estavam "reservadas" por um certo povo de merda, mas prontos...), fogo de artificio e copos com fartura!!!!!!


As "meninas" que nos acompanharam durante toda a noite

Mai nada!!!! O vencedor foi o maior de Portugal, e sem nenhuma duvida, foi aquele que mereceu ganhar. Eu não podia deixar de estar presente no estádio para a concretização deste objectivo. Depois foi festa rija, copos com fartura e muitos quilómetros a pé, ate às tantas da manhã. E por pouco, quase não apanhávamos o cortejo, porque decidiram mudar a rota, sem avisar o pessoal!!! Hoje é que foi mais complicado, no que toca ao trabalho!!! LOL

É claro que a festa de uns, foi a tristeza de outros. Nem todos podem ser campeões, só os melhores lá podem chegar!!!!!Mas nunca deixem de ter fê!!!!


Cabeção de melão

É claro que os jogadores não deixaram de festejar, alguns mais do que outros, tal como se pode ver no vídeo seguinte.


Javi és grande!!!!

Tenho uma certa pena daqueles que passaram os últimos tempos a "embruxar", acusando o Benfica de tudo e mais alguma coisa, mas os jogos ganham-se é no campo, e foi lá que o benfas ESMAGOU.

Já agora, queria deixar aqui uma dedicatoria ao grandiosos Domingos Paciência, pelas suas fantasticas declarações ao longo do campeonato.


Senta aqui hó cabeçudo

5 banalidades:

Cat disse...

Ahah, não tinha visto este vídeo ainda. Tá liiindo, ganda Javi!

Benfiiiiiiiica crl, Benfiiiiiica! :D

Pinkk Candy disse...

Benficaaaaaaaaaa

Somos lindos!!!

A festa foi rija, tinha que ser =P

kiss

=)

megalomaniac disse...

Deixem passar o maior de Portugal...

Olhos Dourados disse...

:)

Cor do Sol disse...

Ai!

Enviar um comentário