segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reservado... mas só para a próxima semana!!

É verdade, hoje não mete borga até às tantas, não mete Marquês ou Boavista, ou o mundo inteiro, amanhã não temos desculpa para não ir trabalhar ou ir às aulas, e vai apenas ser mais uma segunda-feira normal.


Mas na verdade, o Benfica continua em primeiro após esta jornada e continua a ser o principal candidato a ganhar o campeonato. Hoje não fomos os melhores, hoje não ganhamos, em campo, que é onde se deve jogar. Também hoje as acções da Carglass deve ter subido, visto que o Benfica só em vidros para o autocarro, tem de apresentar um orçamento rectificativo!!! Hoje também foi apresentada a nova modalidade desportiva do FCP: o golfe. E ao que parece já tem muitos inscritos nesta modalidade, que hoje tentaram angariar ainda mais praticantes, "oferecendo" bolas aos jogadores e treinador do Benfica.


Para a semana lá estarei, naquele que é o meu lugar à 5 anos, onde já vivi alegrias e tristezas, e não tenho qualquer duvida que para a semana, o simbolo de campeão nacional vai voltar à camisola do Benfica!!!!

E sim, este blog também está reservado.
Até domingo!!!!!

2 banalidades:

Anónimo disse...

e o do porto nao colocas a imagem? a carglass de facto vai bombar... ah e lembrei-me agora nem o carro do pintinho em lisboa esteve a salvo
http://jn.sapo.pt/Storage/ng1246470.jpg

megalomaniac disse...

Realmente o carro do pintinho...aquilo não se faz... devia ter acertado noutro sitio que não no vidro!!!

Enviar um comentário