Será que uma professora, ou auxiliar de educação, tem o direito, ou liberdade de se despir para uma revista erótica no nosso país??? Será que ela perde a autoridade perante os alunos?? Será justo ser afastada do seu trabalho??
Muitas questões se levantam, e muitas opiniões se discutem. Na minha opinião, acho um pouco precipitado o facto de ter sido afastada da escola. Se fosse uma actriz de telenovela da TVI, será que os pais também iam proibir os filhos de ver a telenovela?? Seria a actriz afastada do seu trabalho?? Por acaso, até acho que já aconteceu o contrário!!!!
O facto de ela ser professora num meio pequeno, seria de esperar que isto fosse acontecer, e não é por coincidência que a revista já esgotou 2 vezes em Mirandela. Não gostam, mas todos querem ver!!!
E se continua assim, ainda se torna mais conhecida que a alheira de Mirandela. LOL
Já a menina da minha terra, Sofia Hilário, que se encontra na capa da revista, não tem problemas de maior, muito pelo contrário. Para quem ambiciona ser modelo, aparecer numa capa de revista só pode abrir portas para futuros trabalhos. Parabéns!!!
P.S.- Não, este post não foi feito para ter desculpa para colocar aqui no tasco fotos de meninas com menos roupa que o habitual, com o intuito de ganhar views neste blog.
Isto é um local de respeito, onde se debate a actualidade nacional!!!!
:D
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Etiquetas:
Fotos Marcantes,
Playboy,
Portugal dos pequeninos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 banalidades:
Bruno Alexandre... olha as fotos... sao demasiado... esclarecedoras :P
olha as fotos, vais ferir susceptibilidades loooll
=P
Sinceramente?
Eu não tenho nada contra a nudez, não sou púdica, raramente faço juízos de valor em relação a esses assuntos. Mas, como professora que sou, acho que uma coisa não se coaduna com a outra. É uma profissão muito delicada e cada vez menos respeitada. Os pais e as crianças, que já são p´re adolescentes, neste caso, nunca mais respeitariam a professora fosse num meio pequeno ou grande, nunca mais.
Enviar um comentário