quarta-feira, 30 de junho de 2010

Optimus Alive 2010

Se vieste aqui parar, porque andas desesperadamente à procura de bilhete para o Optimus Alive, podes fechar a janela porque aqui não se vende nada!!! Mas podes ler isto até ao fim que mal não te deve fazer...digo eu!!!


O maior festival de todos os tempos, com o melhor cartaz e as melhores bandas do momento. Todos falam deste festival, todos dizem que vão e que estão a poupar para comprar o passe de 3 dias.

Na semana passada sai a noticia, que pela primeira vez na historia do festival, os bilhetes de 3 dias esgotaram. Os bilhetes para o dia de Pearl Jam também esgotaram na mesma altura.

Agora o que oiço praticamente de todos aqueles que diziam que iam ao festival, é que não têm bilhete, quando lá foram comprar, bateram com o nariz na porta, "não arranjas ninguém que tenha um bilhete para vender??"!!!

A questão que se põe é a seguinte:

Se todos iam ao festival, os bilhetes esgotaram, e agora já ninguem vai, afinal quem foi que ficou com os bilhetes todos???

LOLOL

Ser Tuga é fod#$% e deixar a compra do bilhete para a ultima hora, desta vez correu mal!!!!


He is smiling, are you???




Mas a verdade é que já arranjei quem tivesse um bilhete de 3 dias para vender, com o preço inicial de 300€

INCHA!!!

7 banalidades:

Ana Sant'Ana disse...

mas é k o bilhete d 3 dias custava 90 euros... mas eu tb querooooo!!!!!!!!!!!!

Cor do Sol disse...

Eu estou a rir-me desde Janeiro. E tenho duas amigas que disseram que iam comigo que ficaram a ver navios. A sorte é que convenci outras duas a comprar antes como eu.lol.

megalomaniac disse...

Fuck you :D

Olhos Dourados disse...

Diverte-te!

Unknown disse...

'aaaah e tal isso não esgota!' tomaa já tenho o meu :p

Espada disse...

Isto é quase uma comédia!!!
Eu falo nisto, mas nem sequer é minha intenção ir. Não tenho, nem procuro bilhete para mim!!!

megalomaniac disse...

Olha, já tenho um p mim...e outro p vender :D

Enviar um comentário