segunda-feira, 26 de julho de 2010

Função Publica vs Função Privada

Trabalhando eu na função "privada", mas prestando alguns serviços à função publica, dou de caras com algumas diferenças. Ora seu sair do meu escritório (trabalho até as 18h) antes das 18:15-18:30, sou logo olhado de lado, e tenho de ouvir alguns comentários, sendo que o funcionário publico, faltando 15 minutos para a hora de saída, já se encontra a preparar a "fuga" do local de trabalho!!!


Quando fiz trabalhos no banco de Portugal, meia hora antes de fechar, já o chefe começava a dizer que era melhor começarmos a arrumar o material, que aquilo tava quase a fechar!!!! E nem mais um minuto podemos ficar!!LOLOL

Não são todos assim, existem sempre aqueles que dão no duro, mas não deixa de ser uma boa vidinha. Se todos trabalhassem sob as regras dos privados, ai é que iam ver o que doí!!!!
Ter de fazer horas sem receber, sabe sempre bem!!!



Tenho de ver se faço greve lá meu emprego, só para ver o que acontece....

0 banalidades:

Enviar um comentário