quinta-feira, 28 de maio de 2009

O dia...


Ora hoje o dia ate começou cedo, mesmo não tendo dormido nada devido ao barulho que vinha do recinto da queima da fitas, mas prontos, aguenta-se!!! Bem cedo para a Universidade para finalmente apresentar o trabalho de SSC.... mas para abrir logo a pestana pela manha, foi mesmo a nota de Vibrações. Posso dizer com "orgulho" que tive a melhor nota da turma....... não tivesse essa turma 4 alunos e a nota tivesse sido um misero 7.2!!!! Pois...orgulho!!!
Normalmente quando começamos a chegar ao fim de algo, sentimo-nos mais motivados para chegar a esse fim, mas não sei porque, neste mestrado, quando mais perto do fim, pior e menos motivado me sinto. Faltando a partir de hoje apenas uma cadeira e a Tese, supostamente devia estar em pulgas para as terminar, mas não....simplesmente não sinto nada!!!
Mas pronto...
A partir da próxima semana isto tem de mudar, já que o professor não muda!!! Tentar despachar o trabalho, e muito provavelmente ter de estudar para o exame de recurso, para o despachar de vez!!!!!!!!
Para melhorar o dia....subi um passeio com o carro, e quase que ia o pneu à vida e ainda cortei o dedo a fazer o jantar!!!! Nada de grave!!LOLOL


Já agora, a única coisa que correu de jeito no dia. O trabalho de SSC correu bem e pode ser que de para um 18 bem jeitoso!!!!!!! :D

Vou ver Jose Cid ou não????

1 banalidades:

ZAC disse...

Tão agradável que é chegar ao local de trabalho às 9h da matina, abrir o e-mail e ter a notícia que toda a gente chumbou a VR...
No entanto é preciso agradecer muito ao professor porque este fez o grande favor de subir as notas em 2 valores. Assim as notas "reais" oscilaram entre o meu 3,3 e o 5,2 do Espada.
De facto é muito motivante estar no fim do curso e apenas faltar uma disciplina... A única motivação no momento, muito acima das minhas necessidades profissionais (e acreditem que preciso muito do curso a nível profissional), é acabar o curso, só para não ter de ouvir falar mais no Srº Professor Doutor José Eugénio Semedo Garção.
É muito triste ter de acabar o curso nestas "condições". Diziam-me que os melhores anos da minha vida seriam estes, mas infelizmente levo poucas lembranças boas, principalmente dos últimos 2 anos. Se não fossem as amizades criadas, quase que poderia afirmar que o curso de Eng. Mecatrónica na UE foi só para ter aborrecimentos.
Assim anda a moral do pessoal que frequenta as disciplinas do Prof. Garção...

Enviar um comentário