quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Avatar

Chegar a Lisboa, não ter electricidade no meu bairro, obrigado a jantar fora.... porque não aproveitar para ver um filmezito??

Como não podia jantar em casa lá decidi ir passear ate ao centro comercial do Campo Pequeno. Passo lá à porta todos os dias mas nunca lá tinha entrado. No inicio era só para jantar, mas como sem querer passei pela porta do cinema, lá fui eu espreitar os filmes que se encontravam em exibição. E lá calhou o Avatar.



Muita curiosidade pelo 3D, mas no final, não foi só o 3D que me impressionou. A historia do filme é muito boa, e aconselho mesmo a ir ver o filme.
Uma mistura de filme romântico, acção e drama futurista resultou num filme de grande qualidade, onde a tecnologia 3D é utilizada de uma forma fenomenal, impressionando ate o visionamento das legendas, que parecem flutuar sobre o filme. Uma qualidade de imagem superior, que pode vir a ser o futuro do cinema.

Aconselho!!!!

2 banalidades:

Olhos Dourados disse...

Adorei o filme!Apesar de já ter visto outros filmes que tiram muito mais partido do 3D. No entanto o que gostei mesmo foi dos efeitos e da história.

Catherine disse...

Óptimo este filme! ;)

Catherine

Enviar um comentário