sábado, 16 de janeiro de 2010

Finalmente...

... um shopping à medida das mulheres. Ou mais precisamente, um parque de estacionamento de um shopping à medida das mulheres.



Parece que na china fizeram um parque de estacionamento exclusivo para as mulheres, onde os lugares têm mais um metro de largura que o normal, e as paredes estão pintadas num estilo bastante feminista.



Ora digam lá que não é uma ideia original?? E em época de saldos...UI, UI!!!!
Assim acabaram-se os arranhões e amolgadelas nos para-choques dos carros das meninas!!!
LOLOL

2 banalidades:

O Meu Pau de Canela disse...

Em São João da Madeira há um shopping - o 8ª Avenida - que tem estacionamento para mulheres também!! São mais espaçosos, de facto.

Eu não preciso!!!

Cor do Sol disse...

Olha-me este, mas tu queres levar? Queres? Vá, a minha sorte é ter um carro tão pequeno que os lugares normais são gigantes. Eu me confesso azelha, a estacionar :P.

Enviar um comentário